Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.
Branco com deliciosos aromas de frutas brancas e cítricas frescas, como abacaxi, pera e limão siciliano, com nuance de baunilha.
Seu paladar é leve, frutado, fresco e com final agradável. Esse Chardonnay é produzido pela Bodegas Chandon na Argentina e o termo em seu nome "Latitud 33º" faz referência à localização de seu terroir, que une, entre vários fatores, a água mais pura proveniente da Cordilheira dos Andes.
Latitud 33º onde a terra é diferente. Os melhores vinhedos do Hemisfério Sul estão localizados numa faixa latitudinal muito reduzida entre os paralelos 32 e 38 onde encontramos microclimas especiais na América do Sul. Na Argentina localizado na província de Mendoza existe um lugar único situado exatamente na Latitud 33.
Esse vinho retrata claramente todo o frescor e delicadeza do Chardonnay das zonas frias de Mendoza. É frutado, com notas de baunilha, redondo e com leve toque de madeira.
Graduação Alcoólica 14,5%.
Contém 750ml.
Vinho Importado da Argentina.
Harmonização: Espetinho de legumes, camarão no vapor, torta de alho poró, anéis de lula, estrogonofe de frango, ostras frescas.
Cor do vinho: Amarelo claro.
Olfativo: Frutas brancas e cítricas frescas, como abacaxi, pera e limão siciliano, com nuance de baunilha.
Gustativo: Leve, frutado, fresco, com final agradável.
Este produto ainda não foi avaliado.
Produto Indisponível